Buscar
  • Ísis Dantas

Procuro




Você já foi vítima de violência doméstica -física ou psicológica - e/ou sexual?

Conseguiu dar uma basta as agressões e tenta ou já conseguiu reconstruir sua vida?

Então é você mesma que eu procuro!


As marcas das inúmeras violências sofridas por tantas mulheres ficam gravadas para sempre na alma, são difíceis de serem superadas, mas são elas que transformam estas sobreviventes em heroínas, em protagonistas de suas histórias.


Eu quero retratar de maneira afetiva e delicada as tantas @mariasdapenha, renascidas, em processo de redescoberta e de reconstrução de suas vidas.


Se você mora em Brasília e tem interesse em fazer um ensaio fotográfico, SEM CUSTO, e de contar um pouco da sua história para o Projeto Marias da Penha envie uma mensagem pelo Whatsapp (61) 98115-9068.


Vamos, juntas, registrar e resgatar a autoestima de mulheres vitimadas pela violência. Vamos reescrever histórias através de imagens repletas de significados.


Espero você!


Abraço,


Ísis Dantas


#mariasdapenha #autoestimafeminina #projetomariasdapenha #fotografiaafetiva #resgatedeautoestima #reconstruindoautoestima #girlspower #naoaviolenciacontraamulher #mulheresempoderadas #retratofeminino #resignificandovidas #isisdantasfotografia #fotografiabrasilia #canon6d #elesporelas #mulheresdebrasilia #instapic #instaportraits #instaphoto #portraits #instawomen #instawoman

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo